PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
clínica de dentista
clínica de dentista

clínica de dentista

Benefícios da clínica de dentista em um convênio

Ir em uma clínica de dentista é um direito de qualquer cidadão, pois essa ação está incluída nos cuidados com o corpo que todas as pessoas devem dispor ao longo da vida. Porém, infelizmente, nem sempre a visão a respeito desse assunto é essa. E, muito dessa visão distorcida sobre o tema tem como razão o descaso para com atendimentos e tratamentos públicos disponibilizados em clínica de dentista de hospitais e postos de saúde.

O poder público não trata com a seriedade que deveria esse assunto, haja vista as longas filas de espera para se agendar uma consulta ou procedimento e a precariedade da estrutura de toda clínica de dentista pública. E como consequência disso, as pessoas acabam se desmotivando a cuidar da saúde bucal, não compreendendo a importância dessa ação para curto, médio e longo prazo. E para resolver essa questão de maneira prática, com qualidade e sem gastar muito dinheiro, o modo mais fácil de conseguir ir a um clínica de dentista é por meio da contratação de um convênio odontológico.

Por meio da aquisição de um plano, é possível fazer um acompanhamento regular em uma clínica de dentista dispondo de toda a comodidade e conforto em amplo sentido. As facilidades começam antes mesmo de o paciente ir a uma clínica de dentista para se submeter ao atendimento. Normalmente, uma clínica de dentista privada, pertencente a um convênio odontológico, seja ele grande ou pequeno porte, possui todas as informações relevantes e necessárias na internet. Assim, os usuários e os potenciais clientes, ou seja, qualquer pessoa interessada no assunto encontra na web tudo o que precisa saber.

Dessa maneira, é possível encontrar detalhes a respeito da história da empresa, dos seus valores e missão, de sua fundação e estrutura. Por meio de uma busca na internet, também se chega às opiniões dos clientes do convênio a respeito da prestação de serviço e, assim, se torna mais fácil tomar decisões, afinal, se terá mais dados a respeito da empresa. Fora isso, é possível contratar um plano odontológico sem sair de casa, por meio de um computador, contando com total praticidade.

Já para o agendamento de consultas, de procedimento e de tratamentos em qualquer clínica de dentista pertencente a um convênio, as facilidades se estendem. Através de uma simples ligação telefônica ou de um atendimento via chat, site, e-mail ou outros meios eletrônicos, é possível agendar e também remarcar as consultas. Isso sem contar que o paciente pode tirar dúvidas, realizar solicitações e fazer qualquer tipo de comunicação com a empresa sem precisar sair de casa, se locomover até um local gastando tempo e dinheiro.

Situação completamente oposta do que acontece em uma clínica de dentista pertencente a rede pública que, para agendar uma consulta, é preciso se deslocar até o hospital, encarar longas filas e, assim, perder horas de trabalho, faltar nos estudos e desfalcar outros compromissos. Além do mais, em uma clínica de dentista, o paciente possui mais liberdade para agendar suas consultas e procedimentos em dias, horários e até locais em que lhe for mais conveniente. Isso porque em um convênio, há clínica de dentista em diversas localidades e, assim, é mais tranquilo para uma pessoa poder comparecer a consulta sem maiores percalços.

É possível ir em uma clínica de dentista perto de casa, do trabalho, do colégio dos filhos e, dessa forma, não ter que se desdobrar para conseguir fazer todo o itinerário ou ter que ir para um bairro que não seja caminho para os outros compromissos do seu dia a dia. Analisando mais a fundo o aspecto financeiro, quando se conta com um bom convênio, além de haver uma grande economia no que se refere ao pagamento por consultas e procedimentos - que quando custeados de maneira avulsa se torna mais caro - há também o fato de que quando não se precisa perder um dia de trabalho para ir a uma clínica de dentista, e assim, não há descontos na folha salarial.

No caso de crianças e adolescentes, quando se conta com os benefícios de uma clínica de dentista particular, não é necessário faltar às aulas e perder conteúdo e/ou atividades e avaliações. Situação diferente do que ocorre em uma clínica de dentista pública, em que a data e horário agendados para um atendimento não podem ser escolhidos pelo paciente e esse deve comparecer com certa antecedência em relação ao horário da consulta, o que configura um tempo ainda maior gasto para essa atividade.

E diante de tantos empecilhos criados pela rede pública para se obter um atendimento odontológico, muitas pessoas acabam se afastando desse cuidado tão importante para a saúde e, assim, não cultivam o hábito de ir ao clínica de dentista, o que se torna até compreensível. Por isso, pensar na possibilidade de contratar um plano odontológico para tal deve ser uma opção a ser considerada por famílias de todas as regiões do país, tanto das grandes capitais quanto das pequenas cidades.

Uma outra vantagem de contar com um convênio para poder frequentar uma clínica de dentista é em relação aos próprios atendimentos e tratamentos que, em um plano é muito mais completo, oferecendo toda a assistência que uma pessoa precisa para manter a saúde bucal bem cuidada. Quem dispõe de um plano odontológico tem acesso a diferentes especialistas da área de odontologia como odontopediatras, endodontistas, periodontistas e outros, conseguindo realizar tratamentos diversos, inclusive os de maior complexidade.

Um outro benefício obtido por quem dispõe de um bom convênio odontológico é em relação ao pronto atendimento, afinal, sempre haverá uma clínica de dentista próxima e com funcionamento ininterrupto para os casos em que houver a necessidade de consultas de emergências. E esse quesito é de grande relevância, afinal, nunca se sabe quando acontecerá uma situação que exigirá o atendimento em uma clínica de dentista de maneira emergencial.

Halitose: um mal quase sempre relacionado à saúde bucal

O popular mau hálito é um problema altamente incômodo tanto para quem o tem, quanto para quem convive com essa pessoa. Isso porque o odor desagradável exalado pela cavidade oral interfere nas relações de um indivíduo, e ainda pode acontecer de a própria pessoa com halitose não perceber o problema. Mas, por outro lado, quando essa situação é detectada, e se o indivíduo não procura por ajuda especializada, ele tende a migrar para o isolamento social e acaba tendo um grande baque em sua qualidade de vida.

Mas para que isso não aconteça, é fundamental que, ao notar qualquer alteração mais recorrente no hálito, a pessoa não perca tempo ao investir em alternativas caseiras ou sem orientação profissional, como mascar chiclete de menta, chupar bala de hortelã ou borrifar spray bucal. Se identificada uma alteração no hálito, é preciso se dirigir a uma clínica de dentista para uma avaliação especializada.

E ao contrário do que muitas pessoas pensam sobre a origem da halitose, ela não está relacionada a problemas estomacais, aliás, na maioria das vezes, o responsável pelo odor desagradável exalado pela cavidade oral tem a ver justamente com motivações de problemas bucais. E quando se pensa no que pode causar a halitose, as hipóteses são muitas: cárie, placa bacteriana, abscesso dentário, gengivite, periodontite e muitos outros problemas. Porém, é perfeitamente possível se prevenir a halitose (seja quando o motivo for saúde bucal ou não). E entre as ações que podem ser tomadas para se prevenir esse problema incluem-se:

  • Escovar os dentes após as refeições para evitar que haja a formação de cáries e de placas bacterianas nos dentes, e para não permitir o surgimento de saburra, ou seja, aquela pasta esbranquiçada de resíduos de alimentos e micro-organismos que se forma língua;
  • Paralelo à escovação deve haver o uso do fio dental diariamente, pois esse item pode remover resíduos de alimentos presos entre os dentes que, muitas vezes, não são acessados pelas cerdas da escova. O fio dental deve ser usado uma vez por dia, de preferência após a última escovação;
  • E para tornar a higiene bucal ainda mais completa e ficar mais longe da halitose, um outro elemento deve ser incluído na rotina de limpeza bucal: o enxaguante antisséptico bucal, que limpa não apenas os dentes, mas a gengiva, a língua e a bochecha - vale ressaltar, aqui, que a saúde bucal não é composta apenas pelos dentes;
  • Fora isso, ir a uma clínica de dentista regularmente para realizar uma limpeza dental, também conhecida como profilaxia, é fundamental para que haja a remoção de qualquer indício de placa bacteriana que pode se formar ao longo das semanas. Sendo assim, o ideal é que a clínica de dentista seja visitada ao menos a cada seis meses - essa periodicidade deve ser seguida quando a saúde bucal está em dia;
  • Doenças estomacais possuem sua parcela de responsabilidade sobre halitose, porém, apenas em casos quando houver refluxo, úlcera ou gastrite;
  • Mas além de hábitos diretamente relacionados a saúde bucal, outras ações também interferem na halitose como por exemplo o estresse, a má alimentação, o tabagismo, o consumo exagerado de bebidas alcoólicas, a desidratação e o uso de determinados medicamentos. Por isso, ir a uma clínica de dentista é fundamental para se detectar a razão do problema e iniciar um tratamento que pode ser exclusivo em uma clínica de dentista ou junto com um acompanhamento médico.

Passo a passo após uma extração dentária

Muita gente não se sente à vontade com o assunto extração de dentes, aliás, prefere conviver com um problema bucal a extrair um dente em uma clínica de dentista. E esse mito em torno desse tema é baseado no medo em que as pessoas têm de sentir dor durante o procedimento. Porém, hoje em dia, não há o que temer. Em qualquer clínica de dentista, a extração de dente é feita com aplicação de anestesia local de modo que o paciente não sinta dores durante todo o procedimento.

A extração dentária, por mais que seja uma intervenção cirúrgica, é de categoria simples e assim pode ser realizada dentro de uma clínica de dentista dentro de alguns minutos, não chegando a uma hora. Porém, em casos mais complexos, pode ser que o paciente tenha que permanecer por mais tempo dentro da clínica de dentista. E nas situações em que o indivíduo portar condições de saúde que demandem uma atenção especial, a extração do dente deverá ser feita em ambiente hospitalar.

E antes da extração de um ou de mais dentes, independentemente do motivo, é importante que o paciente se submeta a um exame radiográfico para que o cirurgião-dentista possa fazer uma avaliação sobre a situação da arcada dentária e, assim, conduzir uma intervenção cirúrgica com segurança, responsabilidade e conhecendo exatamente as condições da saúde bucal do paciente. E por falar no profissional que realiza esse tipo de procedimento no clínica de dentista, trata-se do cirurgião-dentista, um dos especialistas mais fáceis de ser encontrado em quaisquer clínica de dentista em qualquer região do país.

Assim, quando é necessário recorrer a uma cirurgia de extração dentária não é preciso ter muito trabalho procurando por uma clínica de dentista, afinal, em praticamente todo estabelecimento do ramo haverá um profissional capacitado para tal. Contudo, diante de uma grande oferta de um tipo de especialista, é preciso ter critérios para se fazer uma boa escolha e não se submeter a um procedimento tão importante como esse em qualquer clínica de dentista. Se possível, faça uma avaliação e um orçamento com pelo menos dois especialistas de diferentes estabelecimentos.

E no que se refere aos motivos que levam uma pessoa a uma clínica de dentista em busca de extração dentária, as possibilidade são várias. Uma cárie mais profunda, por exemplo, que tiver chegado a raiz dentária e que nem um tratamento de canal será capaz de solucionar, poderá ter a extração como o único desfecho possível, cenários conhecidos também como dente podre. O mesmo vale para os casos de doenças periodontais, já que nessas ocasiões há uma inflamação grave nos tecidos e ligamentos que estruturam a composição dentária.

Um outro motivo que leva muita gente à clínica de dentista em busca de solução muitas vezes é a remoção do dente, que é quando há um impacto muito forte na região facial e que, com isso, tenha necrosado a polpa dentária. Normalmente, em casos de acidentes de diversas naturezas, os dentes são vítimas muitas vezes fatais e, assim, precisam ser removidos para a colocação de um implante ou de uma prótese.

E não para por aí as razões que fazem uma pessoa ouvir em uma clínica de dentista que a extração do dente é a melhor (e às vezes a única) saída. Quem enfrenta dificuldades com o nascimento dos dentes do siso também pode ter que recorrer a essa intervenção cirúrgica para eliminar as dores, os inchaços e todos os desconfortos proporcionados por essa dentição retardatária, também conhecida como dente do juízo ou terceiro molar.

Obviamente que esse diagnóstico deve ser dado pelo cirurgião-dentista após a verificação de um exame radiográfico. Assim, o especialista poderá recomendar a remoção de um, de dois, de três ou até mesmo dos quatro dentes do juízo, inclusive na mesma ocasião. Ou seja, em uma mesma intervenção cirúrgica é possível remover os quatro dentes de uma vez. E o paciente não precisa se preocupar com relação a funcionalidade da dentição, pois esses dentes exercem uma função complementar, não sendo essenciais para as atividades desempenhadas pela arcada dentária.

Já do ponto de vista estético, os dentes do siso também não farão a menor diferença, pois como eles ficam localizados ao fundo da boca, sendo os últimos dentes de ambas as fileiras de dentes, não há qualquer prejuízo visual ao sorriso. Portanto, se uma pessoa for a uma clínica de dentista e receber esse diagnóstico, não há o que temer, essa situação, aliás, é bastante comum em toda clínica de dentista.

E quando é chegada a hora de extrair o dente, independentemente do motivo, o paciente então comparece a clínica de dentista na data e horário combinados (pode ser que o cirurgião-dentista tenha indicado a administração de algum medicamento dias antes da cirurgia), e deve estar ciente que, após deixar a clínica de dentista, deve ficar de repouso o máximo de tempo possível, devendo se afastar de suas atividades diárias como trabalho, estudo, cuidado com a casa, exercícios físicos e outros no mínimo nas primeiras 24 horas que sucedem a extração.

Pode ser que o dentista recomende um repouso ainda maior e, antes de o paciente sair da clínica de dentista, ele prescreva um atestado de afastamento por mais de um dia. Vale dizer que, por mais que a rotina possa ser retomada no dia seguinte ao procedimento, o paciente não poderá voltar às suas atividades com força total. Exercícios físicos, por exemplo, devem ser suspensos por pelo menos uma semana. Já se o indivíduo for fazer compras, não deve carregá-las, evitando ao máximo pegar peso. A mesma lógica se aplica para quem tem criança pequena em casa, que durante esse período pós-operatório não poderá carregar o pequeno no colo a não ser quando estiver sentado.

Qualquer esforço físico um pouco maior nesse período de recuperação após uma cirurgia de extração dentária é contraindicado. E junto a isso, recomenda-se que o paciente não tome sol nos primeiros três dias após feito o procedimento em uma clínica de dentista. Seguindo o passo a passo determinado pelo dentista, a recuperação será fácil e segura. E nesse período inclui-se, também, a administração dos medicamentos prescritos pelo profissional da clínica de dentista no qual foi realizada a cirurgia. Não é indicado modificar a dosagem e nem adicionar outros remédios durante esse tratamento.

Ainda sobre o esforço físico, é importante ressaltar que uma parte do corpo crucial e que deve ser poupada de qualquer força exagerada é justamente a boca. Para tanto, é essencial que o paciente evite ingerir alimentos que exijam muita mastigação nos primeiros dias. Nas 72 horas iniciais, é recomendado que o indivíduo consuma apenas alimentos líquidos e pastosos e frios ou gelados. Pode parecer um pouco indigesto esse cuidado, porém ele é essencial para uma boa recuperação. A mastigação nessa fase pode trazer muitos prejuízos. Vale lembrar que a boca está com suturas que devem ser cuidadas para não abrir e causar infecções.

Alimentos mais sólidos e quentes devem ser introduzidos aos poucos. Uma dica é fazer uma dieta baseada em purê e sopas frias, gelatina, frutas amassadas, sorvetes, cremes, mousses e quaisquer alimentos com textura leve e que não estejam quentes para facilitar o processo de cicatrização.

Fora isso, uma outra recomendação dada em uma clínica de dentista para pacientes que acabaram de se submeter a uma extração dentária, e que é extremamente importante, devendo ser seguida com rigor é a respeito da higienização bucal. Evitar escovar os dentes não é a melhor opção. A indicação, nesse caso, é utilizar uma quantidade menor de creme dental para evitar a espumação demasiada e, assim, não ter que fazer bochechos e/ou cuspir o conteúdo que está dentro da boca. Esses movimentos forçam a estrutura da cavidade oral e podem atrapalhar no processo de recuperação do paciente.

E por falar na escovação, esfregar a escova sobre a área suturada não é uma opção a ser considerada. Para higienizar a região então é indicado que o paciente utilize um cotonete umedecido com enxaguante bucal antisséptico e passe sobre a área operada com cuidado para preservar os pontos e evitar que haja um acúmulo de resíduos alimentares. Sobre os pontos dados na área em que os dentes foram extraídos, eles podem ser de dois a três, podendo haver variação, e caso eles não caiam naturalmente em um período de sete dias, é indicado que o paciente retorne a clínica de dentista para a remoção destes.

E claro, após extrair um ou mais dentes, é indicado que o indivíduo tenha um contato rápido e um fácil acesso a clínica de dentista em que realizou o procedimento para o caso de uma emergência. Seguindo todos esses cuidados, o paciente terá tranquilidade para se submeter a extração dentária e enfrentará dificuldades mínimas durante o período pós-operatório.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba