PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
consultório odontológico
consultório odontológico

consultório odontológico

A melhor solução para quem busca o consultório odontológico ideal

Só no Brasil, é possível encontrar cerca de 15% de todos os profissionais de odontologia do mundo. É aqui que se encontra esse mercado que cresce 7% a cada ano. Nesse sentido, esse texto vem para auxiliar o cliente na busca pelo melhor consultório para sua necessidade.

A atenção dada pelo brasileiro ao sorriso e a saúde oral se deve muito pelo famoso interesse, também estético, da sua boca. Apesar disso, mesmo possuindo um número alto de consultórios e de profissionais, o Brasil ainda tem um número muito baixo de pessoas que não costumam frequentar regularmente a clínica. Mas, independente desse fator e de todas as explicações que abordam esse tema, é importante apontar que o país possui excelentes profissionais, consultórios e redes de clínicas odontológicas espalhados em sua extensão territorial.

Há muitos anos, o sorriso é considerado cartão de visita para seu marketing pessoal. É nele que o cliente pode encontrar uma boa oportunidade de negócio ou, até mesmo, excelentes relações pessoais. A relação consultório odontológico versus sorriso perfeito está a cada dia mais acessível e tornando-se realidade na vida de muita gente. Hoje, é possível ter o sorriso dos modelos de outdoor sem precisar ir muito longe devido o alto número de profissionais que se encontra e/ou pelos variados formatos de planos odontológicos existentes no mercado atualmente.

Para ter o sorriso ideal, o cliente deve, inicialmente, começar os cuidados bucais em casa. É com a higiene bucal que se começa o tratamento adequado para uma saúde perfeita e que dá condições de melhorias em variadas técnicas disponíveis na clínica.

O cliente deve ficar atento aos cuidados iniciais. Antes de qualquer procedimento, o cliente deve se informar das medidas básicas de conduta que deve ter relacionados à boca. É imprescindível que o cliente tenha os cuidados básicos em dia, como escovação diária e usar fio dental. Esses e outros pontos são essenciais para uma boa higiene bucal. Os mais importantes desses itens para serem seguidos na rotina são:

  • Realizar a escovação diariamente ao acordar, após as refeições e antes de dormir;
  • Usar fio-dental;
  • Utilizar enxaguante bucal;
  • Evitar consumir alimentos e bebidas açucaradas;
  • Ir à clínica odontológica regularmente;
  • Não pressionar a escova na escovação para evitar desgastar o esmalte;
  • Proteger os lábios com protetor solar labial;
  • Trocar a escova dental a cada três meses ou sempre que necessário;
  • Em qualquer anormalidade em relação à boca, procurar imediatamente um profissional capacitado.

Sem o consultório odontológico, o paciente pode - em muitos casos - perder uma noite inteira de sono se não conseguir um atendimento disponível para tratar imediatamente a situação. É de suma importância que o paciente conheça bem estas dicas pois, sem seguir elas, é praticamente impossível ter uma saúde da boca digna ou sem problemas. A assistência da clínica será fundamental na manutenção dentária e, mais tarde, da tranquilidade do cliente em poder seguir a sua rotina normalmente.

Escolher o consultório odontológico ideal e seguir estas regras é saber que boa parte do caminho para uma dentição saudável e esteticamente bonita, está garantida. O cliente que entender que isso é fundamental, poderá seguir adiante nos primeiros passos para início.

O primeiro passo

É muito importante neste momento frisar ao cliente que, mais importante que a vontade, é agir sobre suas intenções. Buscar o sorriso perfeito sem ir ao odontologista não é possível. Alinhar essa vontade a um profissional capacitado fará toda a diferença no resultado final esperado pelo cliente. Dito isso, o primeiro passo a ser rigorosamente seguido é: ir à clínica.

A fobia de algumas pessoas em ir a uma clínica odontológica hoje pode ser quebrada ao citar que muitos desses consultórios têm tratamentos adequados e específicos para os clientes que apresentam essa agonia que, muitas vezes, bloqueia a ida ao profissional.

É na primeira visita que o odontologista da clínica vai conhecer seu cliente, entender os seus problemas e avaliar o procedimento mais adequado para cada paciente. Vale frisar que não é já no primeiro dia que o cliente vai sair com o sorriso perfeito, mas é sem dúvida, no primeiro dia que o cliente iniciará o processo que tornarão o seu sorriso, o sorriso ideal.

A clínica odontológica vem se aperfeiçoando a cada dia, se adequando às inovações tecnológicas e buscando capacitar os profissionais envolvidos com as novidades da área. A fusão dos grandes avanços da tecnologia inserida na odontologia, que vem se adequando e se aperfeiçoando a cada dia, tem oferecido ao paciente cada vez mais conforto, agilidade e precisão nos tratamentos dentários. Todos os dias uma novidade para o setor é destacada e isso demonstra cada vez mais que cuidar da boca está mais rápido e acessível.

Tratamentos no consultório odontológico

Como foi citado anteriormente, esse advento da tecnologia na odontologia tem tornado os tratamentos cada vez mais preciso, robusto e tranquilo de ser seguido. Isso faz com que os diagnósticos e tratamentos sejam abreviados com o auxílio dessas tecnologias.

Ao chegar na clínica, o profissional irá avaliar cada detalhe dos exames e/ou radiografias solicitadas anteriormente para avaliar o diagnóstico de cada caso. Feito isso, o cliente é orientado a seguir o procedimento e é informado da importância de seguir a risca os cuidados básicos bucais já falados aqui nesse texto. De acordo com pesquisas, os tratamentos mais comuns são:

  • Cárie: Esta é a campeã dos problemas bucais mais procurados. Ela é originada justamente pela falta de cuidados básicos. A falta de compromisso como escovar sempre que necessário, usar fio dental e enxaguante bucal, além de visitar o dentista regularmente, pode trazer ao paciente este problema bucal;
  • Placa bacteriana: este é um mal também provocado pela má higiene bucal. Esse problema nada mais é que uma película sobre o dente que possui diversas bactérias. E são essas mesmas bactérias que se alojam no dente causando outras complicações como a cárie (citada anteriormente), danos diretos no dente ou, até mesmo, a perda dele;
  • Periodontite: é uma infecção na gengiva muito grave que pode, inclusive, chegar a destruir o osso maxilar. Mesmo sendo grave, esse problema é evitável. A boa higiene oral diariamente evita a dor de cabeça de ter este problema. Caso contrário, a periodontite pode ser considerada fator de alto risco para outras doenças como as pulmonares e até mesmo as cardíacas;
  • Gengivite: é uma doença que causa inflamação nas gengivas. Seus sintomas são sangramento, vermelhidão, gengiva do paciente inchada, dente solto e mau hálito. A causa dela é definitivamente a má higiene oral. A falta de cuidados pode gerar até mesmo a perda do dente e outras complicações;
  • Halitose: esse problema costuma ser o maior pesadelo dos clientes. Essa doença gera mau hálito, o que faz com que a pessoa possa ter momentos e situações desagradáveis. A desidratação, falta de higiene bucal e o consumo de alimentos como cebola e alho podem ser as principais causas desse sintoma. A atitude básica de escovação, usar fio dental diariamente e trocar a escova regularmente pode amenizar e/ou eliminar a causa de halitose. É recomendável, caso a halitose persista mesmo assim, que o cliente busque orientação do profissional.

A endodontia e sua especialidade

Só de fazer uma rápida pesquisa no Google, pode-se descobrir que "endo" significa dentro e "dontia", dente. Isso contribui para entender o que essa especialidade da odontologia faz. A endodontia tem a função exata de tratar a parte interna, ou seja, tratar a conhecida polpa dentária.

Se o cliente deixa de tratar, por algum motivo, uma doença bucal como a cárie, por exemplo, essa mesma bactéria que atinge o dente pode ir mais longe, atacando, neste caso, a polpa dentária, também chamada de nervo dental. Caso o tratamento não ocorra, o paciente pode, até mesmo, perder o dente e o quadro pode se agravar para outros problemas muito piores.

Para não chegar a este ponto, o ideal é procurar imediatamente um especialista em endodontia. Ele é precisamente capacitado a abrir este dente e remover a polpa dentária (ou nervo do dente) que foi contaminado pela cárie ou algum outro tipo de fratura.

Depois de retirada a parte nervosa dentária, o especialista realiza o selamento da raiz para certificar que nenhum outro microrganismo tomará conta da área interna. Além de tratar as lesões cariosas profundas, a endodontia é focada em corrigir fraturas e traumas dentários, olhando sempre a manutenção do dente.

Não adianta ter uma dentição aparentemente perfeita, se no caso de uma pancada, por exemplo, o cliente deixa de procurar um profissional recomendado. Ignorar isso pode acarretar problemas, pois uma pancada, às vezes, precisa de radiografia pra analisar se nada internamente foi afetado. Isso só um profissional pode dizer. Nestes casos, o cliente deve ficar em constante observação, já que em questão de semanas ou até mesmo meses, o dente do cliente numa radiografia pode ir do branco ao marrom neste período de tempo.

Se o cliente já sofreu alguma vez com algum trauma ou fez cirurgia de canal e teve que buscar um endodontista, é recomendável que ele procure, mesmo que preventivamente, ir a esse especialista regularmente. Visitas regulares ao especialista para realizar um check-up completo é fundamental para prevenir até mesmo doenças cardíacas, dores musculares, baixo rendimento físico, doenças cerebrais, entre outros males.

A odontologia no novo século

Os novos avanços na odontologia muito se devem ao grande avanço da tecnologia nos últimos anos. A tecnologia estreita laços com a odontologia, oferecendo, hoje, tratamentos mais ágeis, eficazes, precisos e mais indolores. Todos ganham nesse avanço: dentistas e pacientes. O consultório odontológico que investe nessas tecnologias, sai na frente dos demais. Tanto em questões financeiras, quanto de eficiência.

O primeiro exemplo que demonstra claramente a tecnologia inserida no ramo odontológico é o escaneamento oral e odontologia 3D. Com eles, pode-se projetar a arcada dentária do cliente da clínica em uma imagem tridimensional completa no computador. Isso faz com que o odontologista da clínica faça uma avaliação bem mais precisa do caso do cliente e torna, consequentemente, o procedimento muito mais rápido. O melhor desta tecnologia é que esta máquina potente opera também para elaborar as próteses 3D do paciente da clínica odontológica. Com o auxílio de uma impressora também 3D, ela molda, de maneira exata, as próteses que rapidamente são feitas e já podem ser entregue de maneira cômoda ao cliente.

Essa evolução e significativos progressos no ramo acontecem diariamente e de maneira rápida. O mercado tecnológico na odontologia se expande de maneira muito veloz graças ao interesse de grandes laboratórios de estudo e mais investimentos no setor. A tendência para a área é de que se acelere ainda mais nos próximos anos as novidades para o mercado. E o que se espera é que apareçam mais benefícios aos clientes dos consultórios odontológicos.

Sorriso perfeito com o consultório odontológico

Com tantos avanços e tecnologias disponíveis, nada mais pertinente do que destacar a área estética da odontologia. A cada dia que passa, ter o tão sonhado sorriso perfeito está cada dia mais acessível a todos os públicos. A chegada da tecnologia na área veio para contribuir, e muito, com a odontologia estética. Com tantos recursos, é possível, hoje, sabermos antecipadamente como ficará o sorriso do cliente do consultório odontológico antes mesmo dele iniciar os procedimentos. Ver o resultado final pode animar ainda mais o paciente a buscar em ter esses resultados. Isso contribui de forma direta e significativa nos resultados obtidos em conjunto do paciente com o profissional.

Um procedimento que está hoje em alta é a chamada aplicação de facetas de porcelana ultrafinas, ou popularmente falando, as conhecidas lentes de contato dentais. Essas facetas são aplicadas no dente do paciente escondendo más formações, cárie, fraturas, e amarelamento ou escurecimento dentário. O resultado obtido é o sorriso esteticamente perfeitos e, além disso, a jovialidade e a autoconfiança conquistadas pelo paciente devido esse procedimento tão precioso que é realizado na clínica. A aplicação de lentes de contato dentárias no cliente trazem impacto mínimo e ainda podem melhorar, até mesmo, a mordida dele, passando de apenas um procedimento estético para um procedimento de correção e ajustes finos da oclusão dentária. Este recurso é atualmente um dos mais procurados nas clínicas.

Outro destaque na odontologia estética é o famoso clareamento dental. Com o uso de produtos químicos (como o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio) é realizado, no paciente, o procedimento de clareamento. Vale destacar que, assim como qualquer outro procedimento clínico na cavidade bucal, o clareamento dental deve ser aplicado de maneira correta, por um profissional capacitado ou sob orientação do mesmo. Para começar o procedimento clareador, o paciente da clínica deve realizar alguns exames clínicos e radiográficos.

Alguns fatores podem influenciar diretamente na sensibilidade dental durante ou após o procedimento de clareamento dental. O clareamento tem finalidade estética e, caso o paciente queira realizar este procedimento, deve consultar especialista. Assim que o cliente encerra este procedimento, ele deve manter algumas precauções como: evitar alimentos coloridos ou com muito corante (beterraba, café, cenoura, vinho tinto e similares), bem como sucos ácidos e os grandes vilões, que são os refrigerantes.

O principal benefício do procedimento de clareamento dental no consultório odontológico é o bem-estar do cliente com sua aparência. O único ponto de observação nesta técnica refere-se ao aparecimento de sensibilidade. Caso ocorra, a causa deve ser investigada de maneira imediata pelo profissional da clínica. Se acontecer, durante o procedimento, irritação na gengiva, este problema pode ser devido a má adaptação da moldeira ou derivado do uso excessivo de gel clareador. Após o passar do tempo, é normal que o dente comece voltar a escurecer. Neste caso, o paciente deve repetir as orientações e ir à clínica para que seja feita uma nova aplicação da técnica de clareamento dental.

Outro procedimento que é bastante buscado é a técnica odontológica de correção e alinhamento dentário encavalados. Mesmo em meio a tantas tecnologias, ainda é bastante comum ver por aí sorrisos com dente torto ou encavalado. A ortodontia avançada também tem evoluído devido ao grande avanço da tecnologia odontológica. É possível que o cliente encontre aparelhos do tipo transparente, direcionados para quem busca o mais discreto, até os modelos que são coloridos.

Neste caso, o paciente deve encontrar o mais ideal para seu perfil e que mais se encaixe e se enquadre em sua rotina. De acordo com os novos procedimentos disponíveis, corrigir dente mal posicionado, atualmente, está mais rápido e com mais opções dentro deste tipo de procedimento. Para saber qual modelo mais se encaixa ao cliente, deve-se procurar o profissional do consultório odontológico e verificar as possibilidades dentro de cada nível de situação.

Outro procedimento bastante comum e de alta procura na clínica é a extração do siso. Dentro deste universo, ainda é muito normal existirem dúvidas sobre este procedimento. Assim sendo, cabe apenas ao cirurgião dentista avaliar cada caso individualmente. O ortodontista (especialista que visa o perfeito alinhamento e encaixe da dentição) estuda, em cada situação, se a extração de cada do siso é necessária ou não. Quando este começa a apontar no cliente do consultório odontológico, na maioria das vezes ele atrapalha a arcada dentária devido seu tamanho incompatível em relação aos outros.

Para evitar isso, os dentistas, normalmente, optam por removê-lo. Este procedimento pode evitar, inclusive, infecções graves e lesões que podem resultar ainda até mesmo, em perda óssea. Raros casos, os sisos nascem de maneira harmoniosa. Em caso de remoção, o processo cirúrgico do dente do siso no consultório odontológico pode durar em média 40 minutos e o acesso é sempre por dentro da boca.

Sorriso perfeito e marketing pessoal

Muitas pessoas se perguntam se o sorriso pode influenciar diretamente em seu marketing pessoal. A resposta para esta questão pode ser óbvia, mas deve ser reforçada: sim, influência. Pode parecer soar até estranho para algumas pessoas, mas essa relação está bem mais próxima do que muitos imaginam. Cuidar e tratar da dentição é muito mais que evitar apenas emergências odontológicas como dores de dente no meio da madrugada. Cuidar da plena higiene bucal e sua vitalidade é investir no futuro do cliente do consultório odontológico.

Cuidar e ter a dentição em dia e esteticamente perfeitos, podem abrir portas e novos horizontes. Com os novos tempos, não se deve baixar a guarda quando o assunto é mercado de trabalho. É claro que a formação, competência profissional e experiência vivida são os pontos fortes de uma contratação, mas ter mais pontos positivos em seu marketing pessoal pode contribuir, muito, numa nova contratação ou na possibilidade da mesma. Com um mercado cada vez mais exigente, é altamente preciso que se invista em todas as áreas e ser o diferencial de outros concorrentes. Com os tratamentos do consultório odontológico, este diferencial sobre a saúde da boca está bem mais acessível. É importante manter a frente o dito popular de que "a primeira impressão é a que fica". Dente desalinhado ou algum problema bucal pode trazer ao paciente desconforto e falta de segurança. Abrir as possibilidades com o consultório odontológico vai conceder autoconfiança àqueles que um dia acharam que nunca teriam esse sentimento consigo. É possível encontrar em si a atenção e segurança que, um dia, o cliente tanto procurou.

Quando um trabalho é realizado com apreço e muito zelo, o sentimento de bem-estar é repassado para o cliente da clínica. Os profissionais do consultório odontológico prezam por este bem-estar e estão disponíveis para, juntos do cliente, alcançar o objetivo e a meta de um sorriso ideal. O cliente deve buscar profissionalismo e agilidade nos serviços odontológicos. No consultório odontológico o paciente encontra procedimento adequado e consegue alcançar os resultados esperados.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba