PASSO A PASSO

PASSO A PASSO DE COMO ENCONTRAR CLÍNICAS PRÓXIMAS A SUA RESIDÊNCIA

Digite seus Dados

Digite seus Dados

É fundamental que os dados estejam corretos para que a pesquisa seja feita com sucesso!

Digite o seu CEP

Digite o seu CEP

É por meio do seu CEP que vamos encontrar os melhores consultórios, perto de você!

Escolha a Especialidade

Escolha a Especialidade

São mais de 15 especialidades odontológicas para colocar a sua saúde bucal em primeiro lugar!

Agende sua Consulta

Agende sua Consulta

Você terá acesso ao endereço, telefone e distância para entrar em contato com a clínica mais perto de você!

Encontre a clínica mais próxima a você

Não sei meu cep
especialidade

Especialidades

Estética

Clareamento - Lente de Contato - Aparelho Transparente

Implantes

Implantes Dentários - Manutenção de Implantes - Implantes para fixar dentaduras - Carga imediata

Ortodontia Estética

Aparelho Transparente - Aparelho Estético - Aparelho fixo - Alinhadores transparentes - Aparelho móvel - Aparelho lingual

Clínica Geral

Check-up - Avaliação - Consulta Geral

Prótese

Coroa - Prótese Dentária - Prótese parcial fixa - Prótese parcial removível - Prótese total removível - Prótese flexível

Cirurgia Oral Menor

Cirurgia Oral Menor - Extração de Siso - Remoção de freio labial - Frenectomia lingual - Procedimentos na gengiva - Cirurgias pré-protéticas - Remoção de cistos

Laserterapia

Laserterapia

Endodontia

Tratamento de Canal - Restauração - Dor de dente - Dor no maxilar - Trauma aparente - Inchaço - Exposição do nervo

Harmonização Facial

Rejuvenescimento - Sorriso Harmônico

Cirurgia Buco-maxilo-facial

Cirurgia Maxilar - Cirurgia Buco-maxilo-facial

ENCONTRAR CLÍNICAS
dentista 24 horas
dentista 24 horas

dentista 24 horas

A opção ideal em dentista 24 horas

Quem nunca teve algum problema dentário no meio de uma madrugada, atrapalhando, inclusive, sua noite de sono? Sair às pressas sem rumo em busca de uma farmácia aberta ou de um profissional disponível para atender: é nessas horas que o cliente percebe que precisa de ter referência em dentista 24 horas. E é com essa referência que este texto trará a melhor indicação para o paciente que precisará deste recurso a qualquer momento.

Atualmente, mesmo em meio a diversas opções de tratamento, o cliente deve atentar-se ao lugar certo para ter seu atendimento. O dentista 24 horas deve oferecer o maior leque possível de serviços para que, em qualquer situação, este profissional não deixe o cliente na mão. A qualidade no trabalho executado deve estar e fazer jus à expectativa do paciente. Com profissionais habilitados e capacitados, o dentista 24 horas traz satisfação aos clientes, pontualidade e precisão nos serviços. O formato de atendimento full-time torna este o lugar ideal para qualquer emergência e imprevisto se tratando de saúde bucal. A primeira abordagem no dentista 24 horas traz segurança e excelência no serviço prestado ao cliente.

Ainda hoje, as estatísticas mostram que 11% da população nunca foi a um dentista e, dos demais que já foram ao menos uma única vez, frequentaram, normalmente, porque tiveram alguma emergência devido dor ou algo similar. O número de pessoas que frequenta regularmente o dentista no Brasil representa somente 15% da população.

Para ter uma rotina mais tranquila, sem muitos imprevistos em relação à saúde bucal, o cliente deve estar na estatística da sociedade que cuida dos dentes como deveria. Não apenas frequentar regularmente o dentista 24 horas, mas, também, manter os cuidados diários básicos em dia.

Podemos elencar, em seguida, algumas dicas ditas como básicas para se ter uma boa saúde bucal. A boca deve ser um espaço livre de bactérias e de seres danosos à saúde do paciente. Seguir estas dicas do dentista 24 horas aumentam a chance do cliente em não ter problemas relacionados aos imprevistos citados no início deste texto. As dicas, portanto, são:

  • Escovar os dentes diariamente ao acordar, após as refeições e antes de dormir;

  • Usar fio-dental;

  • Utilizar enxaguante bucal;

  • Evitar bebidas e alimentos açucarados;

  • Ir ao dentista 24 horas regularmente;

  • Não pressionar a escova durante a escovação para não desgastar o esmalte do dente;

  • Proteja os lábios com protetor solar labial;

  • Troque a escova dental a cada três meses ou sempre que necessário;

  • Em qualquer anormalidade em relação aos dentes e boca, procurar imediatamente um dentista.

Seguir estas dicas, de acordo com os profissionais, garante a higiene adequada da boca do cliente. Esse cuidado começa em casa, desde os anos iniciais da vida do paciente. É muito comum que pais ou responsáveis pelas crianças orientem seus filhos a sempre escovarem os dentes e evitar comer muito doce. Este trabalho de conscientização da criança com os cuidados básicos de higiene bucal trazem inúmeros benefícios ao cliente no decorrer da vida. A assistência do dentista 24 horas ao cliente contribui grandemente com o processo natural dos cuidados já iniciados, antes, pelo próprio paciente. Evitar as emergências odontológicas ainda é, com certeza, a melhor solução para quem não quer ter imprevistos.

Os tratamentos no dentista 24 horas

De forma geral, a maioria dos casos de emergência apresentados pelos clientes no dentista 24 horas são devido a fortes dores de dente. Em maior parte, a causa dessa dor de dente é advinda de um problema bem comum: a cárie. Mas isso não torna este problema como regra. Ela também pode estar relacionada a doenças bucais como a gengivite, a halitose, a placa bacteriana, a periodontite, ou até mesmo a necessidade de tratamento de canal (endodontia).

A cárie é a líder dos problemas bucais mais procurados. Ela surge devido, justamente, a falta dos cuidados básicos diários do paciente com a higiene bucal. A falta de escovar os dentes sempre após as refeições, o uso diário do fio dental e a visita regular ao dentista 24 horas gera essa grande procura dos clientes às emergências no dentista. É muito importante destacar que o cuidado diário dos dentes é mais do que apenas cuidar da higiene bucal, é se prevenir de dores de cabeça que podem ser evitadas. Tudo isso pode ser feito utilizando ferramentas tão básicas como o simples fato de escovar os dentes com escova e pasta dental.

A endodontia ("endo" significa dentro, e "dontia", dente), que trata da estrutura interna do dente, tem sua problemática vinculada ao grande medo de ir ao dentista. A grande maioria dos clientes que têm medo de ir ao dentista, inicialmente cria esta fobia pensando estar com problema de canal. Porém, é necessário frisar que, atualmente, ao ser atendido no dentista 24 horas, a tendência é que este medo passe.

Com tratamento preciso e humanizado, o paciente pode e consegue verificar que boa parte desta fobia veio de uma lenda passada por gerações que, nos dias de hoje, graças às novas tecnologias disponíveis, o desconforto gerado é diminuído em mais de 50% em relação aos casos de anos atrás. As antigas cadeiras de dentistas, hoje, já não são mais as mesmas.

Outro problema bucal que está atrelado a falta de higiene bucal é a halitose. Esta doença talvez seja a mais incômoda de todas, devido o mau hálito que causa no cliente. Além da falta de higiene bucal, o consumo de alimentos como a cebola e alho podem ser causadores de halitose e, além disso, até mesmo uma desidratação pode ser um fator agravante. Para tratar esse problema de forma direta, o paciente do dentista 24 horas pode apenas seguir os passos básicos de higiene bucal para amenizar ou, dependendo do caso, eliminar o odor. Escovar os dentes e língua, usar fio dental, enxaguante bucal e trocar a escova também colaboram nesse processo. Persistindo os sintomas, o cliente deve buscar a orientação do dentista 24 horas.

Outro problema bucal que também tem origem na má higiene da boca é a gengivite. Esta doença causa sangramento, vermelhidão, um grande inchaço na gengiva, dentes soltos e o tão odiado mau hálito. Neste caso, se o cliente do dentista 24 horas não tratar da gengivite, pode ter outros danos a saúde da boca como a perda de dentes e outras complicações à saúde em geral.

Se o cliente deixa de cuidar da boca diariamente pode, também, ter outras complicações como a placa bacteriana. Esta pode ser ainda mais grave se deixada de lado. A placa bacteriana é uma película pegajosa que reveste os dentes do cliente do dentista 24 horas e que contém diversas bactérias. Se essa placa não for removida a tempo, ela endurece e fica mais difícil de ser removida. Ela pode provocar, por sua vez, a cárie e até mesmo levar a perda do dente. Se não tratada em nenhuma fase, pode ocorrer complicações bem graves à saúde do paciente.

Outra infecção na gengiva considerada grave é a periodontite, que pode chegar a destruir, inclusive, o osso maxilar. Mesmo sendo grave, esse problema é evitável. Uma boa higiene oral diária evita essa dor de cabeça. Caso contrário, a periodontite pode ser considerada fator de risco para doenças pulmonares e até mesmo cardíacas, que podem levar à morte do paciente.

Uma nova era na odontologia

Hoje, o cliente do dentista 24 horas pode contar com tecnologias de ponta. Vale destacar sobre o grande avanço da odontologia em tempos atuais. Os novos estudos unidos ao setor tecnológico têm transformado os consultórios e aprimorado o trabalho dos dentistas. Os procedimentos tornam-se cada vez mais seguros, rápidos e, a melhor parte, indolores. Já é possível considerar as tecnologias como uma grande evolução não apenas para os profissionais do ramo da odontologia, mas também para os clientes do dentista 24 horas.

A evolução na odontologia tem sido intensa devido a tecnologia ser grande foco nesta era digital. A cada dia, o setor ganha ritmo ainda mais acelerado graças à inovação e ao interesse de grandes laboratórios no setor. Consultórios que investem na inovação, certamente ganham destaque no mercado e conquistam de maneira mais ágil os clientes que procuram esses procedimentos cada vez mais favoráveis aos clientes do dentista 24 horas.

Um bom exemplo da tecnologia na odontologia é o escaneamento oral e odontologia 3D (tridimensional). Com eles, é possível projetar a arcada dentária do paciente do dentista 24 horas em uma imagem tridimensional e completa. Isso permite que o profissional realize a avaliação muito mais precisa do problema do paciente do dentista 24 horas.

O mais interessante é que esta potente máquina de escaneamento não só opera para esta função, como também para a elaboração de próteses 3D de acordo com o formato preciso dos dentes do cliente do dentista 24 horas. A máquina encaminha, ainda, o projeto escaneado para uma impressora 3D, onde todo o molde da prótese é impresso tridimensionalmente e logo, aplicado ao paciente.

É interessante frisar que essa evolução na odontologia veio muito rapidamente e se expande de formato veloz nos dias atuais, tudo graças ao grande avanço no mercado tecnológico mundial. Toda a evolução caminha para que essa união da tecnologia com o ramo da odontologia se consolide ainda mais, trazendo cada vez mais benefícios aos clientes do dentista 24 horas.

O sorriso perfeito e as novas alternativas

A tecnologia não veio somente para tratar os problemas bucais. Vários dos grandes avanços no ramo são, também, para fins estéticos. O paciente do dentista 24 horas, não apenas satisfeito com seus problemas bucais resolvidos, pode também buscar o chamado sorriso perfeito, se equiparando aos artistas de televisão, cinema e propagandas de outdoors. Atualmente, é possível ver este sorriso perfeito em imagem gerada digitalmente com o resultado final de qualquer procedimento estético. O cliente que busca a melhoria a ser aplicada, verá digitalmente a proposta tendo mais clareza no resultado que busca e que poderá ser realizado.

Dentre os avanços na odontologia estética estão as famosas facetas de porcelana ultrafinas (ou lentes de contato dentais). Essas facetas são aplicadas nos dentes do paciente do dentista 24 horas e esconde fraturas, malformações, cárie, espaçamento de dentes, e amarelamento ou escurecimento dos dentes. Com esta técnica aplicada no cliente, não só os dentes, esteticamente, ficam lindos, mas a autoconfiança estampa o rosto do cliente. A aplicação dessas lentes de contato dentárias geram impacto reduzido nos dentes do cliente da Clínica e podem até melhorar a mordida do paciente, deixando de ser uma técnica apenas estética, mas também de correção e ajustes finos da oclusão dentária do cliente do dentista 24 horas.

Uma outra técnica muito procurada é o clareamento dental. Esta técnica é utilizada com uso de produtos químicos como o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio. Este processo de clareamento deve ser realizado com o procedimento correto, de forma cautelosa e sob a supervisão do cirurgião dentista do dentista 24 horas. Antes de iniciar este tratamento, o cliente deve realizar alguns exames clínicos e radiográficos, pois alguns agentes podem influenciar na sensibilidade dental durante ou até mesmo após o clareamento. O principal indicador para quem faz clareamento é basicamente estético. Caso o cliente tenha interesse em realizar este procedimento, deve conversar com o dentista responsável do dentista 24 horas.

Após a aplicação da técnica, o cliente tem que tomar algumas precauções como evitar ingerir alimentos coloridos (como cenoura, beterraba, café, chá e similares). Também é bom evitar o consumo de sucos ácidos e refrigerantes. Este procedimento traz mais bem-estar visual ao paciente, não interferindo na saúde bucal em si. A única advertência que deve se ter nesse procedimento estético é o aparecimento de sensibilidade. Neste caso, a causa deve ser investigada de forma profunda. Em casos raros, pode ocorrer a irritação na gengiva devido à má adaptação da moldeira ou o uso excessivo de gel. Com o tempo, os dentes do cliente podem (mas atenção, isso não é uma regra) voltar a escurecer. O procedimento de clareamento dental pode ser repetido de acordo com o gosto do cliente e sob supervisão do dentista 24 horas.

Urgência e emergência no dentista 24 horas

Costuma ser sempre no meio de uma noite que surgem os primeiros sintomas que antecedem uma emergência odontológica. Destes, diversos problemas podem ser caracterizados como urgência ou emergência no dentista 24 horas. A dor no dente que se inicia de maneira súbita e intensa, uma mordida nos lábios ou língua, dor na gengiva, fratura ou perda de dentes e outros podem também ser considerados urgência. Segundo a Agência Nacional da Saúde (ANS) de n.33458-8, Lei9656/98, os procedimentos caracterizados como urgência são:

  • Curativos em casos de hemorragias (sangramentos constantes);

  • Colagem de fragmentos;

  • Tratamento das alveolites;

  • Drenagens de abscessos extra-orais ou intra-orais (por fora e por dentro da boca, respectivamente);

  • Curativos e drenagem em dentes com pulpites (dor intensa, constante e pulsátil acompanhada de inflamação e infecção);

  • Recolocação de dentes avulsionados com contenção (dentes que saíram da boca acidentalmente, porém, inteiros, serão recolocados no seu lugar natural);

  • Recimentação de peças protéticas;

  • Imobilização dentária temporária.

Uma das primeiras dúvidas quando o paciente se depara com uma dor de dente é como agir. O primeiro movimento, e o mais importante, é manter a calma. Tomar decisões precipitadas e sem orientação correta e coerente de um profissional podem agravar o problema. O dentista qualificado é extremamente necessário para a resolutividade de qualquer caso de emergência.

Antes de falar com este profissional no dentista 24 horas, o paciente pode realizar alguns procedimentos como enxaguar a boca com água morna (principalmente em caso de fratura ou de perda acidental de dentes, sem esfregar a região da raiz do dente); tentar remover de maneira delicada qualquer objeto preso entre os dentes com auxílio de um fio-dental; em caso de queda de dente de leite, separar ele em um pote com leite, soro fisiológico ou até mesmo a saliva da vítima que se acidentou sem nenhuma tentativa de realocar o dente no local que o perdeu; em caso de perda de dente permanente, realocar o dente da vítima ao lugar da perda e buscar atendimento imediatamente; aplicar pressão direta em casos de foco de sangramento; realizar compressas de água fria no rosto para amenizar a dor e possível inchaço; não realizar, em nenhuma hipótese, compressas quente ou fria diretamente no dente ou gengiva; não aplicar remédio na gengiva ou dente sem a orientação de um dentista; não utilizar nenhum tratamento caseiro; procurar o atendimento odontológico do dentista 24 horas.

Logo na entrada do cliente do dentista 24 horas na clínica em casos de emergência, é bom saber que o paciente realizará um exame preliminar no pronto-socorro odontológico analisando o local da lesão da vítima para se criar um plano de atendimento. Se for constatado, nesse exame preliminar, a necessidade de exame radiográfico, o cliente é encaminhado ao setor de radiografia do dentista 24 horas. A partir daqui, a vítima já pode ser submetida a extrações, reimplantes dentários, drenagem de infecções, suturas de corte, retirada de objeto preso entre os dentes, fazer o controle de sangramento, quando houver, e demais situações.

Durante todo o procedimento no dentista 24 horas, o paciente deve se manter calmo e centrado. Toda e qualquer dor ou reação deve ser relatada imediatamente ao profissional que estiver fazendo o atendimento para que o mesmo tome as devidas providências. Ainda que a vítima esteja em situação de total desconforto, a ponderação da situação e as suas respectivas reações estarão nas mãos das duas partes.

O sorriso como cartão de visitas

Sabe-se muito bem que o sorriso é conhecido como cartão-de-visitas pela maioria da população. Estar com ele em dia e apresentável pode ajudar o cliente no networking e nas relações interpessoais diárias. Cuidar dos dentes passa a ser muito mais do que evitar emergências ou urgências como as já citadas nesse texto, mas, também, cuidar dos dentes e da sua saúde bucal é investir em você mesmo e contribuir no processo de vitalidade e assertividade nas atividades do dia-a-dia.

As qualidades e formações do indivíduo são fundamentais no crescimento profissional da pessoa. No entanto, ter um sorriso bonito e contagiante pode acrescentar pontos nessa fase ,contribuindo com este processo do paciente. São com esses detalhes que o marketing pessoal do cliente é complementado e é com eles que o dentista 24 horas contribui no processo de valorização da imagem pessoal do paciente. Dentes desalinhados ou com alguma deformidade, agora podem e devem ser resolvidos. A correção deles ajuda a conceder autoconfiança àqueles que um dia acharam que nunca teriam esse sentimento consigo.

A principal informação aqui apresentada é sobre a prevenção. Afinal, ninguém quer utilizar uma clínica de emergência como cliente. Para evitar passar por essa dor, vale frisar que a prevenção ainda é o meio mais barato e adequado para prevenir qualquer doença ou problema bucal. Quem cuida de sua boca consegue, de maneira simples, deixar a saúde em dia e correspondente com o que o corpo merece.

O ideal é o paciente frequentar pelo menos uma vez o dentista a cada seis meses, realizando a avaliação da saúde bucal e evitando, de forma mais tranquila, ter que cuidar de uma doença que levaria meses ou até anos para ser tratada adequadamente.

Outro ponto que vale frisar para a saúde e a manutenção dos dentes é não expor os dentes à extremas temperaturas. Impactos nos dentes com objetos duros ou pancadas devem ser monitorados para verificar a existência de danos e, na maioria das vezes, é necessário realizar uma radiografia para avaliar o caso.

Cuide bem dos dentes e tenha o sorriso ideal

Caso haja necessidade de um atendimento de urgência e emergência no dentista 24 horas, é necessário avaliação constante até que o caso tenha sido tratado. Qualquer sintoma de fora do comum durante o tratamento deve ser relatado ao dentista 24 horas. Em alguns casos, inclusive, o medicamento deve ser suspenso.

Os benefícios esperados quando tratado no dentista 24 horas é a remoção total da dor, eliminação de infecções e eliminação de qualquer risco de complicação. É provável ter que fazer um retorno no dentista 24 horas para avaliação antes do regresso do paciente às suas funções sociais, dependendo da gravidade do caso. O cliente que cuida diariamente da saúde de sua boca, está mais apto a ter uma vida mais tranquila e sem maiores transtornos. Vida saudável e um sorriso perfeito são possíveis com dentista 24 horas.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba